Torn

Merry Meet a todos!!!
Gosto é que nem rosto mesmo, odeio carnaval, festa da carne pra mim só em dois lugares, ou é no açougue ou no motel, ashauhshausah enfim em meus breves momentos de reflexão tenho pensado como o ser humano é estranho, somos um tipo de parasita muito evoluído, tipo uma orquídea, bonitos por fora mas necessitamos de um tronco pra sugar os minerais, as pessoas sugam uma das outras incessantemente até cansarem e depois viram as costas e vão embora sem deixar rastro da sua passagem a não ser a devastação. Namorados sugam as namoradas, empregados sugam os patrões até aprenderem o ofício e depois vão para outras empresas atrás de melhores benefícios, patrões sugam o conhecimento de funcionários graduados e depois contratam novos treiners mais baratos que os seniors de onde sugaram o aprendizado as vezes de toda uma equipe, somo parasitas naturais piores que o menor deles que a natureza comporta. Sugamos o planeta terra devastando cada floresta pra construir, construir e construir, acabamos com a camada de ozônio pra poder desfrutar de refrigeradores e ar-condicionado, matamos os animais em extinção pra poder vestir suas peles, o ser humano não respeita nada...
Por isso que muitas das vezes estou feliz por estar sozinho, parece que quando resolvemos dividir sentimentos com as outras pessoas ela não vão fazer nada a não ser se aproveitar disso para o benefício próprio, sei que vou ouvir muito dos comentários do tipo você está generalizando e etc, existe gente boa e etc, mas isso está tanto em extinção quanto os pobres animais da mata atlântica. O homem não vai se cansar até esgotar todos os seus recursos naturais, até não existir mais água pra beber ou para os pobres peixes... e o mesmo pode ser dito sobre os relacionamentos, meu pai dizia que amizade era dinheiro no bolso, sempre discordei dele fazendo centenas de alegações mas hoje com meus mero 30 anos percebo que ele tinha bastante razão em sua linha de raciocínio, ele dizia pra mim que se eu conseguisse contar meus amigos em mais de uma mão então eu tinha problemas,  hoje fazendo uma reflexão percebo que mal consigo contar alguns dedos... pessoas vem, pessoas vão e parece que é sempre a mesma coisa, os mesmos problemas, eles querem te sugar tomar todo conhecimento que você tenha a oferecer, desfrutar de influências, as vezes estar em voga, ser seu queridinho, mas quando a magia se esgota todos tomam o mesmo destino... Então resolvi encerrar minha temporada de cabeça dura e acreditar nas coisas que meu pai dizia, ele trabalhava pra caralho assim como eu, no caso dele pensando em seus filhos, no meu caso é pensando na minha família, mas ele tinha poucos amigos que estavam perto deles, mas eram amigos, eu sinto como se minhas amizades tivessem ido embora depois da adolescência, o que será isso né? Eu meio que concluo que os erros estão em mim e não nos outros, por isso encerro a temporada de ser um idiota,rs, e começo a pensar mais em mim a partir de agora e menos nas outras pessoasl cada um que conquiste seu espaço e suas coisas com seus esforços e como diria o ditado, ema ema ema, eu com os meus e você com os seus, ashuahsuahs.
Bem mudando um pouco a onda do assunto, acho que até aqui vocês já entenderam em minha linha de pensamento, ontem assisti o Naruto 201 Shippuunden, muito bom, saco que agora só quinta-feira, shauahusha pra completar as séries que eu assisto estão em recesso até Abril (90210, The Cape, Glee, Spartacus, The Gates) droga, droga, droga, mas até que falta pouco, enquanto isso vou assistindo Greys, Community, Private Pratice, American Idol, American Next top Model e Top Chef.
No quisito games estou jogando uma porção de emuladores pra PS3, ontem brincando cheguei no último chefe do Mônica no CAstelo do Dragão de Master System, alguém aqui se lembra desse??? tirei uma foto do jogo na porta do último chefe:

O legal é que tem tanto filtro no emu que dá pra deixar a imagem 10x melhor que o original, muito divertido, pena que esse emu ainda não tem suporte a som FM, no menu até marca mas não funciona de fato, porque por incrível que pareça faz uma diferença ENORME,rs.
Bem ainda preciso testar o emu de Psone, não deu tempo, andei jogando "No More Heroes Paradise" do PS3 que por acaso só tem em japonês e descobri que até que meu japonês ainda dá pro gasto, acho que andei assistindo Naruto demais, na época que eu manjava até que bem eu assistia DBZ o tempo todo, animês ajudam a aprender muitas coisas, asuasuahsuas, bem fotos do NMHP:

Pra finalizar ainda continuo lendo o último livro da Academia de Vampiros, estou quase no fim,e cadê o livro novo???? Demora das editoras brasileiras viu!!!! Então musiquinha de hoje pq me sinto como na música mesmo:
I thought I saw a man brought to life
He was warm he came around
Like he was dignified
He showed me what it was to cry
Well you couldn't be that man I adored
You don't seem to know or seem to care
What your heart is for
I don't know him anymore
There's nothing where he used to lie
My conversation has run dry
That's what's going on
Nothing's fine
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn
So I guess the fortune teller's right
I should have seen just what was there
And not some Holy light
But you crawled beneath my veins
And now I don't care, I have no luck
I don't miss it all that much
There's just so many things
That I can't touch
I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
You're a little late
I'm already torn
Torn
Ohh, ooh...
There's nothing where he used to lie
My inspiration has run dry
That's what's goin' on
Nothing's right I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
bound and broken on the floo
You're a little late
I'm already torn
Torn

Dilacerado

Eu pensei ter visto um homem trazido à vida
Ele era carinhoso
Ele chegou como se ele fosse majestoso
Ele mostrou-me o que era chorar

Bem, você não pode ser aquele homem que eu adorei
Você não parece saber ou
se importar para que serve o seu coraçao
Mas eu não o conheço mais

Nao há nada onde ele costumava estar
Minha conversa tem chegado ao seco
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem,
Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando desnuda no chão
Ilusão jamais transformada
em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Então eu acho que a cartomante estava certa
Deveria ter visto apenas o que estava lá
E não uma luz divina
Mas você rastejou entre minhas veias
e agora eu não me importo, não tenho sorte
Eu já não sinto tanto a falta
Apenas há tantas coisas
que eu não posso tocar
Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando desnuda no chão
Ilusão jamais transformada
em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado
Você está um pouco atrasado
Eu já estou dilacerada

Dilacerada

Ohh, ooh...

Nao há nada onde ele costumava estar
Minha inspiração tem estado seca
Isso é o que está acontecendo
Nada está bem, Eu estou dilacerada

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Estando desnuda no chão
Ilusão jamais transformada
em algo real
Eu estou bem atenta e eu posso ver
O céu perfeito está dilacerado

Eu estou totalmente sem fé
Isto é como eu sinto
Eu estou com frio e eu estou envergonhada
Limitada e quebrada no chão
Você está um pouco atrasado
eu já estou dilacerada
Dilacerada
 
Bem é isso bom carnaval pra todos (tem como ser bom??? ahsuahsuahuss).
Até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente.
Blessed Be!!!!

3 comentários:

Gisele Bizarra disse...

Realmente... Pessoas vem e vão na nossa vida. Algumas se afastam e às vezes vc nem sabe o pq. Porém, algumas nós mesmos fazemos questão de afastar. Mas se as coisas chegam nesse ponto, fazer o q...

Gisele Bizarra disse...

Passando aqui de novo pra agradecer pelo comentário lá no blog. E não é o ateliê da Quintino... É um perto da Santa Casa^^

Gisele Bizarra disse...

Respondendo ao último comentário lá no meu blog. Escrever um livro do jeito que escrevo meus post? Hehehe... Fui ler o post de novo e seria quase como uma versão minha de Zoey Redbird... XD Qnt aos jogos, agora complicou. Meu irmão vendeu o Play 2... Não tem mais vídeo game T_T pra eu jogar.

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor