Broken Mirrors

Merry Meet a todos!!!
O broken do tema pela primeira vez na minha vida não é de heart broken, ahsuahushasa ironias a parte é de money broken mesmo, ashuahsahshas como eu sempre digo de dinheiro a gente corre atrás e se vira importante é ter saúde e estar de bem com o coração e graças a Deus eu tenho as duas coisas,rs.
Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiii como assim ele vendeu o PS2 não era de vocês 2???? Enfim droga o jogo é muito bom mesmo, ja tentou um emulador de PS2 no PC???? Eu ia postar um outro comentário estes dias atrás lá mas não consegui por conta daquela autenticação que vc deixou no blogger, ashuahsuhas enfim comento aqui, sobre os desenhos da empresa que te pediram lá... você já pensou em voltar a seu estilo antigo de desenho??? Sem as mudanças do nariz??? Bem pra quem não conhece seu estilo vou postar aqui um rascunho dos anjos que você me enviou extamanente em: 14/07/2007,


pra quem não conhece a Gi ou seus trabalhos estão nesses endereços aqui:

Blogger do seu livro Amberblades (sim ela também é escritora, alias estou devendo uma resenha do seu livro mas achei tão maravilhoso que é difícil demais de escrever alguma coisa mas eu ainda chego lá): http://amberbladesbibliotecadospovos.blogspot.com (tem permalink do lado direito do blogger)
Blogger Pessoal (na minha opinião o mais divertido :D): http://gisechanrb.blogspot.com/
E não se esqueçam do seu portfólio virtual no DeviantArt: www.gise-chan.deviantart.com
Pra quem espera ver algum dos seus trabalhos antigos e tirar a dúvida sobre qual é mais legal tire o cavalo da chuva que ela não postou nenhum dos seus maravilhosos desenhos antigos, quando eu encontrar com você vou puxar seu cabelo de raiva viu? ahsuahushuas. Não é que eu não goste dos desenhos atuais só acho que a mudança do estilo transformou seus desenhos em Shonen e antes era Shojo e eu amavaaaaaaaaaaaa, pelo menos você poderia fazer uma favor aos fãs e upar os desenhos antigos no seu deviant não??? :D Eu ajudo se você precisar tá? Esse rascunho ai em cima era sobre uma estória original nossa que pretendiamos fazer um mangá lá nos idos de 1998, ahushauhsa olhem só quanto tempo e esse rascunho foi um dos últimos trabalhos da Gi sobre o Secret Syn, mas ela tem um melhor do que o outro, a ilustração que nunca vou me esquecer é do Anjo tiatira tocando harpa, posso dizer que é um dos desenhos mais lindos que já vi na vida!!!! Enfim andei tomando coragem nesse tempos antigos e tenho estudado mecânicas de mangá pra aprender a fazer um storyboard decente, quem sabe não convenço a Gi a desenhar alguma estória nem que seja pra publicar online, quem sabe alguma editora não se interessa!! @_@ Custa nada tentar e já passou do tempo de eu fazer logo isso, ahsuhausuhas.
Bem que fique registrado aqui meu apelo pra Gi upar os desenhos antigos no deviart!!! :P
Sobre livros que estou lendo terminei a série AV e estou na metade de um novo livro:
Fantasticamente demais, só pra constar foi por isso que resolvi fazer meu post hoje e falar da Gi tb, em primeiro lugar porque o tipo de narrativa do livro eu sei que ela gosta e também porque fala de anjos ai lembrei da nossa velha estória do Secret Syn. O livro narra a estória de Ivy uma estudante cheia de problemas e que conversa com anjos. Muito bom mesmo, bem tenho jogado um joguinho indicado pelo meu amigo Fredinho e que apesar de lançamento no ocidente já tem várias versões no oriente:

O jogo tem o mesmo estilo do Monster Hunter muito bom, tem até um animês de 12m pra ajudar a introduzir a estória, realmente recomendo, um dos melhors e mais bonitos do PSP.
Pra finalizar esse post enorme uma música que eu gosto muito:



Bruno Mars: Grenade Lyrics

Songwriters: Brown, (Undetermined); Kelly, (Undetermined); 
Lawrence Ii, Philip; Levine, Ari; Mars, Bruno; Wyatt, (Undetermined);

Easy come, easy go
That's just how you live, oh
Take, take, take it all,
But you never give
Should of known you was trouble from the first kiss,
Why were they open?
Gave you all I had
And you tossed it in the trash
You tossed it in the trash, you did
To give me all your love is all I ever asked,
Cause what you don't understand is
I’d catch a grenade for ya (yeah, yeah, yeah)
Throw my hand on a blade for ya (yeah, yeah, yeah)
I’d jump in front of a train for ya (yeah, yeah , yeah)
You know I'd do anything for ya (yeah, yeah, yeah)
Oh, oh
I would go through all this pain,
Take a bullet straight through my brain,
Yes, I would die for ya baby;
But you won't do the same

No, no, no, no
Black, black, black and blue beat me till I'm numb
Tell the devil I said “hey” when you get back to where you're from
Mad woman, bad woman,
That's just what you are, yeah,
You’ll smile in my face then rip the breaks out my car
Gave you all I had
And you tossed it in the trash



Granada

Vem fácil, vai fácil
É assim que você vive, oh
Aceita, aceita, aceita com tudo
Mas você nunca compartilha

Eu deveria saber que você era um problema
Desde o primeiro beijo
Estava com os olhos bem abertos
Por que estavam abertos?

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não, não

Luto, luto, luto e tristeza
Me atingem até que perco os sentidos
Diga ao diabo que mandei lembranças
Quando você voltar pro lugar de onde veio

Mulher louca, mulher ruim
É isso que você é
É, você sorri na minha cara
E então destrói os freios do meu carro

Te dei tudo que eu tinha
E você jogou no lixo
Jogou no lixo, sim

Pra me dar todo o seu amor
É tudo que eu sempre te pedi, porque
O que você não entende é que

Eu pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Se meu corpo estivesse pegando fogo
Oh, você me olharia até que as chamas me consumissem
Você dizia que me amava, é uma mentirosa
Porque nunca, nunca, nunca amou, querida

Mas, linda, eu ainda assim pegaria uma granada por você
Colocaria minha mão numa lâmina por você
Pularia na frente de um trem por você
Sabe que eu faria qualquer coisa por você

Oh oh, eu passaria por todo esse sofrimento
Levaria um tiro bem no meu cérebro
Sim, eu morreria por você, amor
Mas você não faria o mesmo

Não, não faria o mesmo
Você não faria o mesmo
Oh, nunca faria o mesmo
Oh, não não não...

Bem é isso ae chega de post hoje, aliás finalizo ele pedindo a todos para rezarem pelo Japão que a coisa está mais feia do que parece por lá!!!
Gambare Nihon
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente.
Blessed Be.

2 comentários:

Gisele Bizarra disse...

Olá, moço XD Então... Eu coloquei o que lá no blog? Não lembro de ter colocado nada de diferente lá, mas em todo caso vou dar uma olhada. Quanto aos desenhos, hoje mesmo comecei a fazer um só no grafite e voltando um pouco no estilo antigo... Pelo menos tentando XD

Sobre um mangá online, sim, vamos tentar produzir algo, porém vai ter que ser algo devagar msm. Tá complicado arrumar tempo para desenhar T_T Mas vamo aí XD

Gisele Bizarra disse...

Ah, sim! Tava esquecendo... O Play 2 era só do meu irmão... Então ele vendeu depois que comprou o outro.

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor