Hearing Damage

 Merry Meet a todos!!!
Hoje era um daqueles dias em que eu postaria alguma coisa sei lá meio melodramática e no final do post uma música mais melodramática ainda mas acho que se vitimar frente aos fatos e ocorrências da sua vida, é melhor sentar e reclamar do que se levantar e agir... Logo vamos mudar um pouco o cenário das coisas, você que esta sofrendo por amor por exemplo tente pensar um pouco mais em si, tente pensar que você é a coisa mais importante do mundo e que se seu "amor" não te quer você vai encontrar alguém que te queira e que te dê valor, se você é alguém que quer trabalhar e não consegue emprego, anime-se faça seu curriculum sai na rua procure empresas, entregue em mãos sempre que puder mas nunca. nunca mesmo desista de nada seu emprego vai aparecer é só acreditar, se você é alguém desgostoso com seu emprego tente pensar que o sujeito do exemplo anterior está correndo atrás pois não tem um, tente ser positivo, pense em que você pode fazer pra mudar as coisas no seu trabalho atual, se está difícil manter imagine o quanto não está difícil encontrar um, seja positivo, não seja um desertor, a vida é feita de tentativas, acertos e erros é assim que se aprende!!!
O por que da minha linha de pensamento hoje? Sei lá ontem estava em casa tocando teclado e senti uma sensação estranha, do tipo as energias estão indo embora, de repente parei tudo que eu estava fazendo não estava conseguindo nem manter os olhos abertos... realmente parecia que minhas energias estavam sendo sugadas pra algum lugar, desliguei tudo e fui dormir, acordei hoje super cedo com uma idéia fixa na cabeça: "Nunca mais vou ser a vítima", no amor, na vida, no trabalho o meu jeito ninja de ser (eita Narutoooooooo) é encarar as coisas de frente sempre!!! do tipo ah é não quer? Tem quem queira, o popular não tropeça que a fila anda, ashuahsahusha e me senti bem positivo hoje, tipo vamos apenas viver um dia atrás do outro, não vamos tentar apenas ser felizes!!! Vamos ser felizes de uma vez!!! Por isso meu post positivo de hoje!!! vou ser feliz não importa como, o velho Savior está de volta e dane-se quem se incomodar com ele :D
Bem acho que é isso, tenho dedicado meu tempo novamente a tocar teclado (mas estou estudando piano mesmo), é cansativo pra caralho, tem hora que parece que a mão vai cair, tudo bem que eu sou o senhor apressado, o livro tem 100 músicas graduais eu invés de começar na 1 e progredir vou logo na 74 (Fur Elise) que eu nem gosto tanto, na verdade quando comprei o método comecei na Moonlight Sonata (que eu gosto bastante) mas a Moonlight é numero 80 ou 81 ou seja, é bemmmmmmmmmmmmm mais difícil ainda, mas eu chego lá, ja aprendi 16 estrofes do movimento 1 da música, isso só com a mão direita ainda, depois disso falta acertar todo o tempo das partes, ai treinar com a mão esquerda tocando no automático pra ver se estou dentro de todos os tempos (sim é uma música difícil) e depois disso aprender toda a mão esquerda ai tocar com a direita no automático e ver se o tempo está certo e só depois treinar as duas juntas, ahsuahsuhas, tem que ter paciência.
No ramo dos video games comprei o tal move do PS3


 (nunca vou deixar de chamar de wiiremote ++ aquilo sahushuas) bem tenho que concordar que é como se estivesse jogando o Wii em HD mas sem o carisma dos jogos da Nintendo, tipo os controles respondem bem, estou jogando Killzone 3 e tipo para jogos de 1ª pessoa tem uma diferença bem legal, acho que valeu a pena levando em conta que todos os novos jogos devem ser compatíveis com ele, e outra Killzone é muito bom!!! E muito bonito também!!! Seguem fotos:
    
Bem também tenho jogado um pouquinho de Bullet Storm 

e quando dá tempo ainda eu tenho cantado no Karaokê Revolution, como disse antes quando der coragem 
eu posto uma música aqui pra vocês ouvirem.
Estou lendo o último livro da série Academia de Vampiros:
E agora no desespero do próximo livro ser publicado no Brasil, aliás estou esperando muitos livros como o novo da série House Of Night o novo do Caça Feitiços, o novo do Artemis Fowl entre outros, ashuahsuah.
Anyway pra finalizar a música básica de hoje:


Hearing Damage
A tear in my brain
Allows the voices in
They wanna push you off the path
With their frequency wires
And you can do no wrong
In my eyes
In my eyes
You can do no wrong
In my eyes
In my eyes
A drunken salesman
Your hearing damage
Your mind is restless
They say you’re getting better
But you don’t feel any better
Your speakers are blowing
Your ears are wrecking
Your hearing damage
You wish you felt better
You wish you felt better
You can do no wrong
In my eyes
In my eyes
You can do no wrong
In my eyes
In my eyes
In my eyes
In my eyes

Audição Danificada

Um rasgão em meu cérebro
Permite que as vozes entrem
Elas querem tirar você do caminho
Com suas linhas de frequência.

E você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos

Um vendedor bêbado
Sua audição danificada
Sua mente está agitada
Eles dizem que você está se tornando melhor
Mas você não sente nenhuma melhora.

Seus oradores estão soprando
Seus ouvidos estão destruindo
Sua audição danificada
Você deseja se sentir melhor
Você deseja se sentir melhor

E você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Você não pode cometer uma injustiça
Em meus olhos
Em meus olhos
Em meus olhos

Em meus olhos

Bem pessoal acho que é isso, até o próximo post, sem auto ajuda da próxima vez!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet novamente!!!
Blessed Be...

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor