Kiss From a Rose

"E de repente ele andava através do nevoeiro sinistro de Dry Stone, descobriu que havia se perdido em meio a eucaliptos gigantes que junto a ipês, abetos  e outras árvores formavam uma cúpula natural tornando a noite mais escura do que ja era, animais rosnavam não muito longe dali, Trevor ouvia o piar de uma coruja como uma marcha funebre caminhando lentamente em um dia chuvoso de inverno e rezava para que encontrasse a saída rapidamente. Trevor não costumava ser um cara medroso, um alto, esbelto jogador de futebol com olhos de um mel que encantava as líderes de torcida de todo o colégio, Trevor era um secondista típico galã dos filmes de cinema do século passado. Mas aquela não era uma situação convencional onde Trevor pudesse usar seus punhos, ele precisava sair daquela floresta o mais breve possível e principalmente ele precisava descobrir como acabou ficando lá depois da festa secreta de sua turma. Estava correndo, correndo sem encontrar a saída desse labirinto gélido, era verão alto em Dry Stone uma cidade do interior da grande metrópole Saints Paul, cidades localizadas nestes locais eram tudo menos frias mas aquela temperatura não era nada natural. Rumores corriam dizendo que a floresta de Eucaliptos era um local assombrado que um coven de bruxas muito antigo usava para sacrifícios humanos, por esse motivo ela ganhou o belo nome de Floresta das Almas, o que trocando em miúdos significava o local perfeito para festas escolares de adolescentes.
A corrida começava a cansar até o corpo treinado de jogador de futebol de Trevor. Num ápice de momento Trevor lembra de seu celular e resolve tentar falar com alguém quando percebe que sua bateria já era.
- Maldita distração pensou, nunca me lembro de carregar essa droga, quanto tempo terá se passado? Uma hora, duas talvez e a paisagem parece não mudar nenhum centímetro, árvores e mais árvores na neblina sem fim.
A cada minuto Trevor se arrependia mais de ter aceito ir a festa do colégio, adolescentes sozinhos com bebidas nunca tem bons resultados... Trevor estava a ponto de sentar desistir afinal em algum momento alguém tomaria pela sua falta e então para descobrirem sobre a festa e bebedeira seria apenas um minuto. Mais alguns kilômetros e a paisagem ainda era a mesma quando ele se depara com uma casa antiga de madeira, finalmente algo diferente nessa neblina sem fim mas o que acontecerá a Trevor a seguir mudará todo o curso da sua vida... ou talvez ele ainda tenha sorte guardada em sua manga...talvez...
                                                                                                                                               continua....
Merry Meet a todos!!!
Recorte básico hoje do livro que estou (tentando) escrevendo, rs, será que tá ficando bom???
Bem como o trecho ficou longo serei breve no post pra compensar, ashuahsuhsaas.
Ontem me lembrei muito de alguns conceitos de vida que tenho enquanto conversava com alguém muito querido... quero que fique registrado aqui pra todos lerem: "Viva seu momento, o hoje como se fosse o último dia da sua vida, aproveite tudo quanto possível, valorize quem você ama, trate bem, tenha (poucos) mais bons amigos, dinheiro é necessario? Com certeza mas não se torne escravo dele, lembre-se você precisa de muito pouco pra viver bem :D Ter gente que te ama sempre vai ajudar nisso tudo;)". Tenha certeza que com isso sua vida será bem melhor. Bem acho que é isso, quero fazer um post com coisas que tenho lido e jogado mas esse fica pra amanhã!!!
Só pra constar essa música abaixo é linda demais, Seal canta muito e a letra é especial também pra pessoas especiais, espero que vocês tenham pachorra e leiam e ouçam!!! E não esqueçam de comentar do meu rascunho (breve) de livro!!! Vejo vocês no próximo post!!!

Kiss From A Rose

There used to be a greying tower alone on the sea.
You became the light on the dark side of me.
Love remained a drug that's the high and not the pill.
But did you know,
That when it snows,
My eyes become large and
The light that you shine can be seen.

Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grey.
Ooh,
The more I get of you,
Stranger it feels, yeah.
And now that your rose is in bloom.
A light hits the gloom on the grey.

There is so much a man can tell you,
So much he can say.
You remain,
My power, my pleasure, my pain, baby
To me you're like a growing addiction that I can't deny.
Won't you tell me is that healthy, baby?
But did you know,
That when it snows,
My eyes become large and the light that you shine can be seen.

Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grey.
Ooh, the more I get of you
Stranger it feels, yeah
Now that your rose is in bloom,
A light hits the gloom on the grave.

I've been kissed by a rose on the grave,
I've been kissed by a rose (on the grave)
I've been kissed by a rose on the grave,
... And if I should fall along the way
I've been kissed by a rose
... Been kissed by a rose on the grave.

There is so much a man can tell you,
So much he can say.
You remain
My power, my pleasure, my pain.
To me you're like a growing addiction that I can't deny, yeah
Won't you tell me is that healthy, baby.
But did you know,
That when it snows,
My eyes become large and the light that you shine can be seen.

Baby,
I compare you to a kiss from a rose on the grave.
Ooh, the more I get of you
Stranger it feels, yeah
Now that your rose is in bloom,
A light hits the gloom on the grave.
Yes I compare you to a kiss from a rose on the grave
Ooh, the more I get of you
Stranger it feels, yeah
And now that your rose is in bloom
A light hits the gloom on the grave
Now that your rose is in bloom,
A light hits the gloom on the grave.

Beijo De Uma Rosa

Costumava existir uma torre acinzentada sozinha no mar.
Você se tornou a luz no meu lado obscuro.
O amor continua sendo a droga que dá uma onda, sem uso de pílulas.
Mas você sabia,
que quando neva,
meus olhos se tornam maiores e
a luz que você emite pode ser vista?

Baby,
eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento.
Ooh,
Quanto mais eu recebo de você,
mais estranha é a sensação, yeah.
E agora que a sua rosa está desabrochando
Uma luz atinge a escuridão do cinzento.

Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,
tanto que ele pode dizer.
Você permanece,
meu poder, meu prazer, minha dor, Baby
para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar.
Me diz, isso é saudável, baby?
Mas você sabia,
que quando neva
meus olhos se tornam maiores, e a luz que você emite pode ser vista?

Baby,
eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento
Ooh, quanto mais eu tenho você
mais estranho parece, yeah
E agora que a sua rosa está desabrochando
Uma luz atinge a escuridão do cinzento.

Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,
Eu fui beijado por uma rosa (na sepultura)
Eu fui beijado por uma rosa no cinzento,
... E se eu cair, tudo isso irá embora?
Eu fui beijado por uma rosa
... Beijado por uma rosa na sepultura.

Existe tanta coisa que um homem pode contar a você,
tanto que ele pode dizer
Você continua
meu poder, meu prazer, minha dor.
para mim você é como um vício crescente que eu não posso negar, yeah
Você me diz, isso é saudável, baby?
Mas você sabia,
que quando neva,
meus olhos se tornam maiores e, e a luz que você emite pode ser vista?

Baby,
eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura
Ooh, Quanto mais eu recebo de você
Mais estranha é a sensação, yeah
Agora que sua rosa está desabrochando.
Uma luz atinge a escuridão da sepultura.
Sim, eu comparo você ao beijo de uma rosa na sepultura...
Ooh, Quanto mais eu recebo de você
Mais estranha é a sensação, yeah
E agora que sua rosa está desabrochando
Uma luz atinge a escuridão da sepultura.
Agora que sua rosa está desabrochando.
Uma luz atinge a escuridão da sepultura.

Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente
Blessed Be!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor