Be Happy!!!

"Eu sou o cara mais romântico do mundo, passo todo meu tempo livre com minha namorada, abraços, beijos, atenção, tudo que uma garota poderia querer eu dou... Viagens, presentes, meu tempo... claro que tempo não é um problema para mim, meu nome é Frost, tenho 18 anos físicos, minha idade mental claro está longe disso, tenho 1.78 de altura, olhos pretos como a noite, corpo esbelto de um atleta e muitos pêlos... você deve se perguntar porque alguém se descreveria usando esta peculiaridade, pois sim como disse antes sou o namorado perfeito se você levar em conta que sou um monstro também, meu envelhecimento é quase nulo quando chegar aos meus 21 anos, crescerei 10 x menos que o resto dos seres humanos, eu vivo na pequena cidade de Dry Stone assim como meus ancestrais, não, não sou um vampiro nem de longe gostaria de ser um nojento bebedor de sangue. Ao contrário deles estou bem vivo e forte, sou um lobisomem, não como os das lendas, posso metamorfosear a qualquer momento em qualquer lugar que ache melhor, muitos da minha família já foram como eu, 7º filho de um 7º filho, carregando a maldição de sangue, maldição? Sim com certeza, em noites de lua cheia perco o controle dos meus poderes e me metamorfoseio sem conseguir retornar até o inicio do dia, agora você tem a resposta dos pêlos no meu corpo... e sim eu te mataria facilmente, te quebraria ao meio como se quebra um graveto seco, arrancaria sua cabeça, chuparia o tutano de seus ossos se te encontrar por ai enquanto faço minha patrulha cometendo algum erro contra nossos irmãos humanos!!! Caço sem dó nem piedade os bebedores de sangue, é minha natureza, fomos criados para matá-los, sim você pode chamar isso de revanche da mãe natureza, mas o fato é existimos porque bebedores de sangue não devem existir... Como ia dizendo sou o cara mais romântico do mundo Perséfone é minha deusa, minha namorada e te falo, não há nada como ela... não posso nem sequer imaginar que qualquer um desses bebedores possam fazer mal a ela algum dia desses por isso eu luto incessantemente para que ela um dia possa viver em segurança em Dry Stone. Mas aí residem os meus piores problemas, quem diria que em breve eu descobriria que bebedores de sangue eram meus menores problemas, em Dry Stone vampiros são só o começo..."
                                                                                                Fragmento do Diário de Frederic Frost.
                                                                                                continua...
Merry Meet a todos!!!
Pessoal olha só escrevendo fragmentos da minha estória, só pra ajudar a colocar os personagens na colcha de retalhos da estória, mas acho que até que tá rolando, estou seguindo o conselho do meu amigo Jr. de deixar rolar as idéias mais absurdas e tá dando certo, tenho tido algumas idéias e vou escrevendo e depois a cabeça vai encaixando os personagens, vejamos se rola algo. Enfim aproveitei que estou meio deprê hoje e comecei a escrever o texto sobre Frederic Frost, o cara que morreeeeee pela namorada Persefone mas é frio como gelo com o resto do mundo, mas calma gente que ele vai ter muitas surpresas com a namo dele ainda, me aguardem. Enfim pensei no banho agora a pouco como estava malzão e atépensei no post em colocar uma musica que eu gosto mais é deprê, ai pensei mais um pouco (nossa quanto pensamento, ashaushuahs) e lembrei que nem adianta ficar deprê, ouvir música deprê e talz, eu sou mais forte que isso tudo, vou ficar bem afinal eu sou o Savior né??? Muita gente precisa de mim e da minha força, tipo se a vida te botar num beco sem saída cava um buraco e sai por ele, hushaushuhas, então vou colocar uma musiquinha mais animadinha e ficar de boa!!! Espero que todos gostem dela, não me achando muito mas já me achando ela serve bem pra mim, hasuhushuah (tá eu acho que serve então tá valendo, ahsuahushas). Bem pelo menos ando até mais espiritualizado estes dias, tirando um tantinho de solidão me sinto bem mesmo assim, entõ não fiquem preocupados!!!! vamos se animar e olha a letra ae!!!


The Look

Roxette

1-2-3-4 walking like a man
hitting like a hammer
she's a juvenile scam.
Never was a quitter
tasty like a raindrop
she's got the look.
Heavenly bound cause heaven's got a number
when she's spinning me around
kissing is a colour.
Her loving is a wild dog
she's got the look.
chorus:
She's got the look.
She's got the look.
What in the world can make a brown-eyed girl turn blue.
When everything I'll ever do I'll do for you and I go:
na na na na na she's got the look.
Fire in the ice naked to the t-bone is a lover's disguise.
Banging on the head drum
shaking like a mad bull
she's got the look.
Swaying to the band
moving like a hammer she's a miracle man.
Loving is the ocean
kissing is the wet sand
she's got the look.
And she goes: na na na na na na na na.
Chorus
na na na na na na nana na
chorus 2x

Bem é isso ae!!! Até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor