Experimente

" E sempre me pergunto o que mais me surpreende na vida... e eu sempre penso que o ser humano faz suas guerras desde antes de Cristo, luta, mata, se rotula, finge ser quem não é apenas pela aparência, deixa de viver, deixa de experimentar as coisas da vida por tabus bobos impostos por nada mais que ele mesmo... Diz que o gosto de tal coisa é ruim ou que não gosta daquilo sem nunca antes ter experimentado, nasce, cresce ( as vezes nem cresce), reproduz e morre, sem deixar nenhuma marca por onde passa, sem deixar nenhuma coisa boa a seu respeito ou algo pra ser lembrado..."

Merry Meet a todos!!!

Depois de muito tempo afastado eis que volto renascido das cinzas!!! ahsuahshuaus Bem falando sério a ausência desse que vos fala sempre tem seus bons motivos, eu como blogueiro que sou sempre viso me expressar através desse blogger aqui, escrevo minha opiniões, meus segredos entre outras coisas, coisas que preciso expressar, que preciso que outras pessoas leiam, recebo opiniões, recebo críticas aqui, na minha vida profissional, na minha vida pessoal e sempre apareço aqui quando novas idéias surgem, novas coisas, passei meses quieto no meu canto, longe do blogger, pintando, desenhando, escrevendo, compondo, esse afastamento daqui gerou 3 novas músicas da  banda  Experimental Parts (que eu sou vocal) que espero poder gravar logo e colocar aqui pra todos ouvirem, geraram alguns artesanatos, pinturas entre outras coisas, o inicio do meu livro que agora ja tem um rumo pré definido (embora breve,rs), o que quero que vocês entendam é que nunca abandonei minha filosofia de pensamento, apenas estava me expresando de formas diferentes do blogger.
E eis que novamente tenho coisas a compartilhar com vocês, então volto a me expressar através dessas linhas aqui!!!
E meu post de hoje nada mais é do que um grito de despertar para muitos, experimente, tente, a vida é feita de experiências que todos tem que viver, você não é uma lata de sardinha, não se deixe ser rotulado, tente sempre e nunca desista, quando achar que ja experimentou o suficiente na sua vida sai correndo e tente mais um pouco, garanto que você vai se surpreender com muitas coisas que a vida reserva pra você!!! ;)
Mas vale ressaltar que passei muitos bons momentos nesses meses de isolamento (não, não subi o Tibet e fiquei com monges, provavelmente eles me espulsariam de lá, ahsuhausha), posso dizer que já tenho 30 anos e continuo a experimentar e me surpreender, ashauhshuash :P
Então para todos meus amigos que normalmente me colocam um rótulo deixo um recadinho : "Go fuck yourself!!!" ahsuahusha eu faço o que eu quero, quando eu quero e como eu quero, não posso ser rotulado, comparado ou julgado por ninguém a não ser eu mesmo!!! :P
Bem pra fnalizar meu posts musiquinha como sempre, e não poderia ser diferente claro com mensagenzinha subliminar!!! ashuahsuahsua


I Kissed A Girl lyrics



Songwriters: Dennis, Cathy; Gottwald, Lukasz; Martin, Max; Perry, Katy;

This was never the way I planned, not my intention

Isso nunca foi como eu planejei, Não era minha intenção

I got so brave, drink in hand, lost my discretion
Eu fiquei tão corajosa, bebida na mão, perdi minha discrição

It's not what I'm used to, just wanna try you on
Não é o que eu estou acostumada, só quero te experimentar

I'm curious for you caught my attention
Eu estou curiosa sobre você atraiu minha atenção


I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick
Eu beijei uma garota e gostei, Do gosto do brilho labial de cereja dela
 
I kissed a girl just to try it, I hope my boyfriend don't mind it
Eu beijei uma garota só para experimentar, Espero que meu namorado não se importe

It felt so wrong, it felt so right, don't mean I'm in love tonight
Pareceu tão errado, Pareceu tão certo, Não significa que estou apaixonada essa noite

I kissed a girl and I liked it, I liked it
Eu beijei uma garota e gostei
Eu gostei
No, I don't even know your name, it doesn't matter
Não, eu nem ao menos sei seu nome, Não importa

You're my experimental game, just human nature
Você é meu jogo experimental, Apenas natureza humana
 
It's not what good girls do, not how they should behave
Não é o que boas garotas fazem, Não é como elas devem se comportar
 
My head gets so confused, hard to obey
Minha cabeça fica tão confusa, Difícil de obedecer

I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it, I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong, it felt so right, don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it, I liked it



Us girls we are so magical, soft skin, red lips, so kissable
Nós garotas somos tão mágicas, Pele macia, lábios vermelhos, tão gostosos de beijar

Hard to resist, so touchable, too good to deny it
Difícil de resistir, tão gostosos de tocar, Bom demais para ser negado
 
It ain't no big deal, it's innocent
Não é grande coisa, é inocente


I kissed a girl and I liked it, the taste of her cherry chapstick

I kissed a girl just to try it, I hope my boyfriend don't mind it

It felt so wrong, it felt so right, don't mean I'm in love tonight

I kissed a girl and I liked it, I liked it

É isso ae!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor