Na Sua Estante

Merry Meet a todos!!!
"Doesn´t Matter If You Love Him
Or Capital H-I-M
Just Put Your Paws Up
Cause You Were Born This Way Baby"

Precisava começar meu post hoje com essa frase, essa música é maravilhosa, é um hino, deveria ser cantada todo dia por todos quando acordamos, é demais mesmo!!! Eu procuro ouvir todo dia assim que chego no trabalho, a gente passa mais tempo no trabalho do que na própria casa então nada mais justo do que tornar o ambiente mais amigável!!!
E eu hoje devido aos muitos comentários sobre meu último post sobre viver a vida e não só vê-la (é assim mesmo que se escreve? Deu branco agora, mas tb foda-se, ashuahsuhas) passar como se fosse um borrão onde você esquece muito do que já fez e nem se quer sabe ainda o que fazer, não é apenas pelas minhas opções sexuais mais tipo recomendo a todos com pelo menos um pinguinho de mente aberta a assistir o Filme Brokeback Mountain, muito por conhecidência estava passando na foz ontem pela enésima vez com aquela dublagem HORROROSA e com mais cortes do que filme, ashuahsuhas mas mesmo assim assisti pois estava falando dele ontem mesmo, não importa suas opções sexuais a mensagem do filme é meio que universal em se tratando de ser feliz, de viver seus amores intensamentes porque o tempo é o único bem que não poed ser comprado na vida, e ela passa e a gente vê ela passando e quando se dá conta...foi...logo prefiro mesmo me entregar intensamente a tudo que eu faço de coração sem hesitar, confesso que nos últimos meses tenho hesitado (tá bem confesso que não sei se escreve assim estou cheio de brancos hoje... mas foda-se novamente, ashuahsuahs preguiça de ir ao google enquanto escrevo, ashuahsua) em algumas coisas, eu fugi, eu corri mas prometi pra eu mesmo nas prévias do meu aniversário de 31 que não vou fazer isso mais mesmo, então estou novamente falando as coisas sem hesitar e sem me preocupar tanto com os fatores externos e não me arrependo disso, vou dizer eu te amo quantas vezes eu bem entender e meu coração me mandar!!! Estar apaixonado é a melhor coisa do mundo, vamos viver intensamente e não reprisar o que acontece no filme quando Jack Twist é tirado do fechadão e complexado Enis Del Mar, as vezes não existe tempo pra se arrepender dar coisas, não existe tempo de pedir uma desculpa, de dizer um eu te amo e quando percebemos o que amávamos nos foi tirado...vejam o filme, prestem atenção e não reprisem esse erro maldito de trancar seus sentimentos numa caixinha dentro do peito...
Bem não vou falar de games hoje não, ´s só desabafo mesmo então posto uma música foda (quem falar que é emo vai ter!!!)




Na Sua Estante

Pitty

Tom: D
  
(intro 2x) D Bm 


E |------16-17----14------------16-17-|
B |----15------15------------15-------|
G |-----------------------------------|
D |-----------------------------------|
A |-----------------------------------|
E |-----------------------------------|

 D
Te vejo errando e isso não é pecado
   Bm
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
 D
Te vejo sonhando e isso dá medo
    Bm
Perdido num mundo que não dá pra entrar
D
Você está saindo da minha vida
Bm
  E parece que vai demorar
    D
Se não souber voltar ao menos mande notícias
    Bm
'Cê acha que eu sou louca

Mas tudo vai se encaixar

A
  Tô aproveitando cada segundo

Antes que isso aqui vire uma tragédia

G                      A
E não adianta nem me procurar
    D      E       Bm
Em outros timbres, outros risos
G                 A
Eu estava aqui o tempo todo
      Bm
Só você não viu

(solo refrão)

E |--------------3-2--------|
B |----3-2--3-5------2-3----|
G |-------------------------|
D |-------------------------|
A |-------------------------|
E |-------------------------|

G                      A
E não adianta nem me procurar
    D      A5/C#    Bm
Em outros timbres, outros risos
G                 A
Eu estava aqui o tempo todo
      Bm
Só você não viu

( G A B A )

 D
Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
 Bm
Dessa vez eu já vesti a minha armadura
D
E mesmo que nada funcione
        Bm
Eu estarei de pé, de queixo erguido
   D
Depois você me vê vermelha e acha graça
       Bm
Mas eu não ficaria bem na sua estante

A
Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

G                      A
E não adianta nem me procurar
    D      Em    Bm
Em outros timbres, outros risos
G                 A
Eu estava aqui o tempo todo
      Bm
Só você não viu

 G                A            Bm (7ª casa)
Só por hoje não quero mais te ver
 G                     A                Bm (7ª casa)
Só por hoje não vou tomar a minha dose de você
 G                  A                 Bm  (7ª casa)     C#9  D9  E9 (todos em pestana)
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
 G                  A         Bm (7ª casa)
E essa abstinência uma hora vai passar
 
"E reafirmo, por onde eu passo eu deixo minha marca, não sou comparável, não sou igualável, 
não sou imutável, não sou melhor que ninguem nem mais especial que ninguém, o que 
me difere dos outros é apenas meu amor por você..." - Savior Marks
 
Bem chega de posts hoje, até o próximo
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be 

1 comentários:

Gisele Bizarra disse...

É... Ultimamente tenho pensado nisso e tentado fazer isso. Colocar para fora as coisas sentidas sem ficar pensando muito, ou então o tempo passa e já era. Faz bem pra gente^^

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor