Father Figure

Merry Meet a todos!!!
Eu ando musical ultimamente mas como dizem por ai quem canta seus males espanta, deve ser bem isso porque cheguei em ksa hoje e não paro de cantar (e só pra constar estou cantando enquanto escrevo aki, ashuahsas) no momento estou ouvindo "Substitute for Love" da Madonna em versão instrumental pra poder ir cantando mas por acaso essa não será a música que postarei aqui hoje não, vou postar uma mais marcante pro meu momento. Alguém me dise hoje que eu não consigo entender certas pessoas por conta de # de idade e fiquei pensando o dia todo nisso hoje...seráque não consigo mesmo??? Ou será que sou eu que não quero entender algumas pessoas, será que a dor da realidade as vezes é tanta que é melhor fingir que não entendeu alguma coisa a ter que enfrentar as verdades nuas e cruas que a vida nos traz??? Senhor isso tá fikando meio complicado não??? :D Bem depois dessa de hoje me senti "O Tiozão" ai cheguei em ksa peguei meu violão e comecei a tocar uma música que expressa bem meu sentimento de "O Tiozão" de hoje, ashuahsuhas, além disso ela tem duplo sentido tb então é bemmmmmmmmmmmmm minha cara e ouçod esde criança, então hoje vou postar a letra, a música, a tradução e a cifra pra alguém que goste e queira tocar algum dia, ahsuahusuauss e meu post de hoje é mais ou menos só isso mesmo, sobrevivendo a cada minuto no corpo-a-corpo do dia-a-dia, rs. Pensando, pensando e repensando a vida!!! E cada vez mais acho que tenho razão nas minhas escolhas, ashuahsuhas.
Bem nem tenho jogado muita coisa, tô pensando em jogar Phantasy Star 1 de novo no PSP pra relaxar (ou extressar) um pouquinho e ontem comecei a jogar Red Dead Undead Nightmare no PS3, jogãoooooooooo, foda demais mas mesmo assim jogão!!! Fora isso estou assistindo He-Man a versão do Cartoon de 2002-2004 e recomendo demais, os autores são os originais da série, a estória, o desenho, os dubladores são os mesmos dos anos 80 achei FODA demais e recomendo muito mesmo, muita coisa esquecida ou omitida da estória original foi reescrita, cara demais!!!

 Original dos Anos 80

 Série de 2002 Heróis
Série de 2002 Vilões
Os Mestres do Universo
Skeletor
Legal que aqui temos muitas explicações como as origens do He-Man, as versões anteriores dele que usaram a espada do poder e como foi gerada a espada da She-Ra também, muito bom mesmo, temos explicações de como surgiram os poderes de Greyskull, de onde veio a feiticeira, porque ela é mãe da Thila, como Randor virou Rei, e pasmem, como Skeletor virou seu formato de caveira!!!
Keldor, meio irmão de Randor e antes de virar Skeletor!!!

Gostei demais, recomendo mesmo a todos os fãs da série original e também os quadrinhos que são excelentes!!!
Percebam que Hordak começou carreira no He-Man e não na She-Ra!!! uahsuahsuhas e além disso temos quadrinhos da DC Comics e da Marvel, aliás tem a 1ª da Dc que até o Super Homem está no meio, ahsuhushhas!!! :D
Bem é isso por hoje é só então minhamúsica de hoje!!!!

 
song:    FATHER FIGURE
artist:  George Michael

(Transcribed by Dmitri Drozhko)


Intro (Michael is playing intro on a keyboards but sounds great on a
guitar as well)

 A#                       G# A#
                          slide
|-6-----------------------4--6-|
|---9-6---------------6---4--6-|
|-------8-7-------7-8-----5--7-|
|-----------9-8-9---------6--8-|
|------------------------------|
|------------------------------|


A#
That's all I wanted
                              G#
Something special, something sacred
          A#
In your eyes

For just one moment
                G#
To be bold and naked

At your side
F#                             G#
Sometimes I think that you'll never
       A#
Understand me
F#                    G#
Maybe this time is forever
        F
Say it can be


That's all you wanted
Something special, someone sacred
In your life
Just for one moment
To be warm and naked
At my side
Sometimes I think that you'll never
Understand me
But something tells me together
We'd be happy


(Baby)
A#
I will be your father figure
(Oh baby)
Put your tiny hand in mine

(I'd love to)
G#
I will be your preacher teacher
(Be your daddy)
Anything you have in mind

(It would make me)
A#
I will be your father figure
(Very happy)
I have had enough of crime

(Please let me)
G#
I will be the one who loves you
                  A#
Until the end of time



That's all I wanted
But sometimes love can be mistaken
For a crime
That's all I wanted
Just to see my baby's
Blue eyed shine
This time I think that my lover
Understands me
If we have faith in each other
Then we can be
Strong


I will be your father figure
Put your tiny hand in mine
I will be your preacher teacher
Anything you have in mind
I will be your father figure
I have had enough of crime
I will be the one who loves you
Until the end of time


F#              G#
If you are the desert
             F#
I'll be the sea
F#           G#
If you ever hunger
            F#
Hunger for me
F#                G#
Whatever you ask for
                  F   F#
That's what I'll be
               G#                       F#
So when you remember the ones who have lied
                    G#
Who said that they cared?
                          F#
But then laughed as you cried
           G#
Beautiful Darling
F
Don't think of me
                    A#  (solo) G#
Because all I ever wanted
              A#               G#
It's in your eyes baby, baby
                A#
And love can't lie, no...
   F#              G#              A#
(Greet me with the eyes of a child)
                             F#
My love is always tell me to...
                          G#
(Heaven is a kiss and a smile)
          F
Just hold on, hold on
                        A#
I won't let you go, my baby

I will be your father figure
Put your tiny hand in mine
I will be your preacher teacher
Anything you have in mind
I will be your father figure
I have had enough of crime
(So I am gonna love you)
Until the end of time
I will be your father
I will be your preacher
I will be your daddy
I will be the one who loves you until the end of time

Figura Paterna

Isso é tudo o que eu sempre quis
Algo especial, algo sagrado
Em seus olhos
Apenas por um momento
Ser corajoso e ficar nu
Ao seu lado

Às vezes penso que você nunca vai
Me entender
Talvez dessa vez seja para sempre
Diga que pode ser

Isso é tudo o que você sempre quis
Algo especial, alguém sagrado
Em sua vida
Apenas por um momento
Estar aquecida e nua
Do meu lado

Às vezes penso que você nunca vai
Me entender
Mas algo me diz que juntos
Nós seríamos felizes

(Garota)
Serei sua figura paterna
(Oh, garota)
Coloque sua mãozinha na minha
(Eu adoraria)
Eu serei seu pregador, professor
(Serei seu pai)
Qualquer coisa que você tiver em mente
(Me faria)
Ser sua figura paterna
(Muito feliz)
Estou farto de crimes
(Por favor, me permita)
Eu serei aquele que vai amá-la
Até o final

Isso é tudo que eu sempre quis
Às vezes o amor pode ser confundido
com um crime
Isso é tudo que eu sempre quis
Apenas ver o brilho
Dos olhos azuis do meu amor
Desta vez eu acho que meu amor
Me entende
Se tivermos fé um no outro
Então poderemos ser
Fortes

Eu serei sua figura paterna
Coloque sua mãozinha na minha
Eu serei seu pregador, professor
Qualquer coisa que você tenha em mente
Serei sua figura paterna
Estou farto de crimes
Eu serei aquele que vai amá-la
Até o final dos tempos

Se você for o deserto
Eu serei o mar
Se você ficar faminta um dia
Faminta por mim
Qualquer coisa que você peça
É o que eu serei

Então quando você lembrar dos que mentiram
Que disseram que se importavam
Mas depois riram enquanto você chorava
Minha querida
Não pense em mim
Pois tudo o que eu sempre quis
Está nos seus olhos, garota, garota
E o amor não pode mentir, não
(Me cumprimenta com os olhos de uma criança)
Meu amor está sempre me dizendo isso
(O paraíso é seu beijo e seu sorriso)
Apenas aguente, aguente firme
Eu não vou deixá-la ir embora, minha garota

Serei sua figura paterna,
Coloque sua mãozinha na minha
Serei seu pregador, professor
Qualquer coisa que você tenha em mente
Serei sua figura paterna
Estou farto de crimes
(Então eu vou amá-la)
Até o final
Serei seu pai
Serei seu pregador
Serei seu papai
Eu serei aquele que vai amá-la
até o fim dos tempos
 
Bem é isso até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be!!!!

1 comentários:

Gisele Bizarra disse...

Viver como se amanhã já fosse o fim do mundo... Cantar para os males espantar... Aproveitar a vida. Preciso fazer isso tb. Estou vendo a vida passar como um borrão no qual não identifico metade das coisas que me acontece, ou não aproveito metade do q me acontece... Preciso dar um jeito nisso.

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor