Teias de Aranha 2: A missão

Merry Meet a Todos!!!
Postezinho rápidão aqui, de volta claro ainda doente que fique registrado por isso esse que vos fala tem deixado esse humilde blog de lado, gente é doença mesmo e esse tratamento FDP ta acabando comigo mas estou sobrevivendo (graças a Deus), bem anyway neste tempo de ostracismo passei fazendo o que muitos devem perguntar...hummmmm pessoal fiz tanta coisa, em primeiro lugar quero falar dos livros que li...
Então viciei na série Vampiros Sulinos da Charlaine Harris, meu demais mesmo, de fato comecei assistindo a série em que se baseou; True Blood


De fato achei que não pudesse mais me viciar em alguma série depois do Heroes ser cancelado (motherfuckers!!!!!!)e como o Glee está de recesso resolvi procurar uma nova vítima pra assumir meu tempo não muito livre e acabei topando com tru blood, comecei a assistir e virou uma febre, cheguei a ver 12 horas seguidas em um domingo, ashuahsuhas ai não contente viciei a família toda aqui, agora todo mundo espera a semana toda um próximo episódio, ahsuahsuhhas e eu enquanto isso leio os livros, comprei os dois primeiros (que são equivalentes a 1ª e 2ª temporada) que são dificílimos de achar e ja passaram na mão de 3 ou 4 editoras aqui no Brasil não me lembro exatamente agora... enfim estou que nem mosca atrás do 3º pra comprar mas quem disse que eu acho??? O_o logo baixei o ebook dos 12 e estou lendo no meu nintendo DSi XL, o que provou ser uma delícia pois dá pra ser lido no formato de livro mesmo, muito bom!!! Bem anyway nunca vi um seriado ser tão bem adaptado quanto True Blood, muito dialogos são exatamente os mesmo, as cenas foram recriadas exatamente como no livro com uma paixão incrível ( e póe paixão nisso já que na série temos cenas de sexo o tempo todo com mais detalhes que no livro) e alguns personagens tiveram mais enfase na série (Lafayete um homossexual negro é D-E-M-A-I-S) e alguns até tiveram sua descrição e importância alteradas (como a Tara que é muito foda na série) mas um acaba completando o outro, muito bom mesmo, está junto com Anne Rice, Stephanie Meyer, As mãe e filha do House Of Night, JK Howling e Eoin Colfer que são meus escritores favoritos, bem que mais eu ando lendo, deixa eu ver... ah é estou lendo Breve Segunda Vida de Bree Turner,  A Batalha do Labirinto da série Percy Jackson (aliás milhões de vezes melhor do que o filme) e o Mapa dos Ossos!!! Bem é isso mais pra frente comento sobre todos eles e sobre o que mais tenho feito nestes tempos de teia de aranha do blogger (jogos que tenho jogados, telas que tenho pintado, músicas que foram compostas e afins, ashauhsuahsu). É tempo é tudo (eu tenho um vira-tempo (vide Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban) ahsuhauhsuhas). Pra finalizar uma foto de algumas miniaturas que pintei e montei um diorama simples de papel mesmo depois vcs me dizem se ficaram bem pintadas...rs

 Irmãos do Destino

 Múmias no Tabuleiro de Hero Quest

 
 Guerreiro Caos


 
 Portas do Cemitério Abertas

 
 Finalizando Propaganda da Loja Do Meu Amigão Bruno a Circulária
olha link ai embaixo:

 E pra acabar musiquinha que post sem música não é post!!!!

Beck and Bat For Lashes - Let's Get Lost (Twilight - Eclipse) 

Natasha Khan
Touch me I'm cold, unable to control
Touch me I'm golden and wild as the wind blows
And tumbling tumbling, don't go fascination
If just for tonight darling, let's get lost
If just for tonight darling, let's get lost
Beck
Let me come closer, I'm not your shadow
With our eyes shielding from the oncoming counts
It's not hard for us to say what we should not
Both
If just for tonight darling, let's get lost
If just for tonight darling, let's get lost 

É isso ae então, até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!!
Blessed Be...



0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor