Teias de Aranha

Merry Meet a todos!!!
Sumido eu? Imagina, ashuahsuhas, mas pessoal vocês não tem noção essas semanas que se passaram foram como um borrão pra mim, é como se eu estivesse apagado, não notei o tempo, era só cansaço, doença, trabalho, sim doença minha pressão estava explodindo... cheguei ao cúmulo do 16/10 de pressão e quase tive coisas,rs, mas foi bom que aprendi inumeras coisas durante esse tempo, uma delas é que não posso comer sal, ashuahsuhahusha ironia meu nome começar com a palavra do que pode me matar, ahsahshahsuh, bem ironia ou não estou melhor e com a pressão controlada e o médico disse que posso controlar isso sem precisar tomar remédios, ahsuahusha :) Fora isso o trampo uma correria só pq teve funcionário que pediu a conta, tem funcionário que falta, enfim esssas coisas são fodas!!! Mas até ai tudo bem morri de saudades do pessoal que passa por aqui e comenta e que me pergunta diariamente no msn como eu estou e porque não estou postando!!!! Então aqui estou eu de novo e prometo que vou tentar postar com mais freqüencia!!! Enfim comecei a jogar Alan Wake do Xbox360 ontem, caraca achei que fosse gostar mas nem tanto quanto gostei, o jogo tem um clima muito fera, o mais legal enquanto você joga o próprio protagonista é narrador dos fatos que estão acontecendo, enquanto isso você vai encontrando páginas do livro de horror que ele mesmo escreveu e quando você encontra a página o que esta na estória acaba acontecendo!!! A-M-E-I demais mesmo!!! quero detonar o game muito, bem tenho jogado também Left 4 Dead 2  multiplayer quase diariamente, ahsuahsu, e no horário de almoço estou jogando trauma center 2 do DS, aliás quero começar a jogar o Trauma Team do Wii que saiu essa semana, o pokémon novo está incrível também tenho feito todos os eventos que tem saido!!! Acabei de ver que tem novo MArio Galaxy, avabou de sair :D Nem creio que vou jogar!!! Só quero jogar o Monster Hunter Tri também que já andei jogando até que bastante semana passada e joguei o Prince novo ontem e achei muito bom lembra muito o Sands Of Time mesmo e eu amo ficar explorando games como esse!!! Bem olha só fotos do Alan Wake, quero ver se começo a postar sobre a estória dele aqui!!! :D

Bem sei que um monte de gente já postou mas não custa nada eu postar também os episódios do prequel, então lá vai o primeiro episódio:



Finalizando um video foda musical claro do meu personagem favorito do Glee Noah Puckerman (Mark Sailling):



Bem acho que é isso, vou continuar postando sempre que conseguir e colocando mais informações do que estou jogando!!!!
Abs a todos!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be...

3 comentários:

Gisele Bizarra disse...

Nossa! Fiquei com remorso aqui por ter pensado no dvd do Rogue Galaxy... Vc com problemas por aí e eu aqui pensando em jogo... Até peço desculpas novamente por não ter ido buscar no dia q vc falou pra eu ir... De vc ter usado seu tempo para gravar e eu não ter ido buscar. Mas agora tá tudo tranquilo mesmo, né?

ARJPAX disse...

Estava com saudades do seu blog, diariamente passava aqui pra ler e nada... ainda bem que vc está de volta. Senti falta das suas narrativas, rsrsrs

Querido, abraço, fica com DEUS!
Junião

Anônimo disse...

suas narrativas sao idiotas so tem olhos para si mesmo egoista patetico falso

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor