Redes Sociais

Merry Meet a todos!!!

Eita blogger com teia de aranha desse aqui que vos fala (ou tecla, bem como queiram,rs) mas hoje resolvi postar pois estou precisando escrever um pouco mesmo, sei lá se alguém vai ler no final mas o que importa é poder escrever sem compromisso.
Durante essas últimas semanas me enterrei de cabeça nas chamadas redes sociais da vida e tenho observado muitas coisas interessantes, acho que assim a vida no século 21 tem ficado cada dia mais complicada não acham? Antigamente o ser humano procurava outras pessoas quando queria discutir alguma coisa, ou trocando em miúdos procurando chifre em cabeça de cavalo (eu chamo de H³ "Horn in Horses Head) sabe aqueles dias que vc acorda virado e quer que alguém fale algo errado pra vc só para vc descontar todas as suas frustrações da vida? Então antigamente quando vc estava desse jeito ia em algum lugar e esperava alguém te falar algo atravessado pra poder mandar brasa mas hoje em dia parece que isso se tornou trabalho das redes sociais, você adiciona meio mundo lá as vezes gente que nem conhece ai um belo dia vc acorda naqueles dias e posta alguma coisa bem diferente e tcharansss, o primeiro que discordar de vc será sua vítima do dia e vc aproveita e desconta todas as frustrações e problemas que vc tiver na vida... Então sei lá, eu tipo gosto de redes socias pois me ajudam a socializar mais com as pessoas, ser mais compreensivo, saber que tem gente com pensamentos diferentes do meu, saber que existe gente menos inteligente, gente mais inteligente, gente mais feia e tb muito mais bonita que eu, parte da minha vida jamais compreendi isso antes, sempre fui uma pessoa intolerante que sempre precisou bater de frente com as idéias dos outros pra mostrar que tinha e tenho boas idéias, então acho que no meu caso trabalhar com gente tempo todo e poder usar as redes sociais pra socializar com mais gente me permitiu mudar muito dos meus conceitos e aprender o significado da palavra "aceitação", antigamente o pensamento era sempre, se fulano não me aceita não sou obrigado a aceitar o fulano, hoje em dia percebo que muita coisa que meu pai me dizia quando eu era criança fazia sentido, parecia que ele tava prevendo muitas das coisas que me aconteceram na vida...será? Bem pelo menos sendo um nerd do jeito que sou tenho certeza que sou privilegiado, diferentemente dos americanos não me tornei um sociopata maluco que tem medo do convivio social e fica em casa na fente do pc o tempo todo pra mais tarde invadir alguma escola e matar todo mundo que infligiu bullying nele, e olha que na escola antes de me tornar quem eu sou em personalidade fui vítima de bullying até o inferno, ahsuahsuhauhs (malditos idiotas d bullying e hj eu penso quem é que deu certo na vida em seus vadios??? sahushauhshas)
E pra quem pensa que a vida é só feita de aceitação e pensamentos do tipo estamos no século 21 e patati patata, meu caro prepare-se a vida é mais complexa do que parece...
Então é isso, agora mudando um pouco o assunto tenso não tenho postado aqui há muito tempo pois tenho lido que nem um maluco, nesse ultimo mês li os seguintes livros e me apaixonei:

Sinopse

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. Livro de estreia de Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas alcançou, já na semana de lançamento nos Estados Unidos, o segundo lugar na concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times, e permanece no prestigioso ranking há oito semanas. O motivo do sucesso está na mistura de magia, romance e thriller de ação na qual a personagem principal, Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. 

Opinião: Simplesmente perfeito, supera de longe os livros da série crepúsculo mantendo a mesma linha de romance sobrenatural mas acrescentando altos índices da história moderna e antiga misturadas a vampiros, bruxas e demônios, simplesmente mais de 600 páginas de pura perfeição!!!
"Esta é a história de vampiros que você não pode perder: 15 páginas são suficientes para cativá-lo; depois de 30, você se descobrirá prisioneiro, lendo noite adentro. Um livro com a força dos épicos." - Stephen King

Primeiro, o imprevisível: a quebra de segurança em uma instalação secreta do governo norte-americano põe à solta um grupo de condenados à morte usados em um experimento militar. Infectados com um vírus modificado em laboratório que lhes dá incrível força, extraordinária capacidade de regeneração e hipersensibilidade à luz, tiveram os últimos traços de humanidade substituídos por um comportamento animalesco e uma insaciável sede de sangue.

Depois, o inimaginável: ao escurecer, o caos e a carnificina se instalam, e o nascer do dia seguinte revela um país - talvez um planeta - que nunca mais será o mesmo. A cada noite, a população humana se reduz e cresce o número de pessoas contaminadas pelo vírus assustador. Tudo o que resta aos poucos sobreviventes é uma longa luta em uma paisagem marcada pelo medo da escuridão, da morte e de algo ainda pior.

Enquanto a humanidade se torna presa do predador criado por ela mesma, o agente Brad Wolgast, do FBI, tenta proteger Amy, uma órfã de 6 anos e a única criança usada no malfadado experimento que deu início ao apocalipse. Mas, para Amy, esse é apenas o começo de uma longa jornada - através de décadas e milhares de quilômetros - até o lugar e o tempo em que deverá pôr fim ao que jamais deveria ter começado. A Passagem é um suspense implacável, uma alegoria da luta humana diante de uma catástrofe sem precedentes. Da destruição da sociedade que conhecemos aos esforços de reconstruí-la na nova ordem que se instaura, do confronto entre o bem e o mal ao questionamento interno de cada personagem, pessoas comuns são levadas a feitos extraordinários, enfrentando seus maiores medos em um mundo que recende a morte. 
Opinião: 616 páginas de puro prazer e é apenas o primeiro de uma trilogia muito foda, alguém aqui já jogou fallout??? Me lembra bastante pelo mundo pós apocaliptico que  autor criou, uma estória sobre vampiros realmente diferente das outras!!! Recomendo muito!!!
O coração de Dimitri ficou negro. Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar e matar seu amor verdadeiro... Ou é hora de se juntar a ele?
A saga continua e mais uma vez, o amor tem que superar todas as dificuldades. O que vale mais na vida: o amor ou a amizade? 
Opinião: Ai ai que 416 páginas bem lidas meu senhor, esse é o quarto da série que narra as aventuras da Dampira (não escrevi errado é dampira mesmo tá? Se quiserem saber a diferença entre eles e os vampiros leiam a série,rs) Rose Hathaway e é muito demais mesmo!!! Richelle Mead se supera a cada livro desta série!!!

VENCEDOR DO GUARDIAN CHILDREN’S FICTION PRIZE. Todd Hewitt é um garoto de doze anos, o último menino de Prestissburgo, uma cidade onde só moram homens. Ele vive em um mundo cheio de "Ruído" em que os pensamentos privados de todos os homens e de todos os animais são audíveis. Em um mês ele fará treze anos e se tornará um homem. Mas a cidade está escondendo segredos dele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentissburgo junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu na vida. A cada pagina o leitor ficará cada vez mais conectado a Todd e Viola e sua historia de amizade e sentirá genuína afeição por Manchee o cachorro ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente. Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas e loucura, armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para sobreviver. Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos em uma arma. O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores com mais de 13 anos, mas também tem forte apelo para adultos.

Opinião:  Esse estou lendo ainda nos capítulos iniciais mas estou achando eletrizante!!!

Bem esses são meus livros de agsto, mas tem mais coisas que tenho feito tb, resolvi voltar a pintar telas, meu deus como é relaxante pintar, nunca achei que nada que eu pintasse pudesse ser satisfatório então sempre pintava e jogava fora então agora resolvi pintar novamente e tenho gostado bastante relaxa demais!!!
Outra coisa que fiz tirei meu Sega Saturn da gaveta e jogar jogos que não tive a chance antes pela dificuldade de encontrar e então comecei com esses 3 abaixo:


 Esse último eita joguinho difícil!!! shauhsuahuhas mas me trouxe ótimas lembranças!!! :D
Enfim acho que isso tudo justifica minha falta de tempo, sem contar que estou jogando Rock Band 3 novamente, acabei comprando o pack do Depeche Mode esta semana entre outros, muito boas as músicas, então aproveitando vou postar uma delas, se eu tiver coragem gravo um audio comigo cantando da próxima vez e posto aqui, rs:


Policy Of Truth

Depeche Mode

You had something to hide
Should have hidden it, shouldn´t you
Now you´re not satisfied
With what you´re being put through
It´s just time to pay the price
For not listening to advice
And deciding in your youth
On the policy of truth
Things could be so different now
It used to be so civilised
You will always wonder how
It could have been if you´d only lied
It´s too late to change events
It´s time to face the consequence
For delivering the proof
In the policy of truth
Never again is what you swore the time before
Never again is what you swore the time before
Now you´re standing there tongue tied
You´d better learn your lesson well
Hide what you have to hide
And tell what you have to tell
You´ll see your problems multiplied
If you continually decide
To faithfully pursue
The policy of truth
Never again is what you swore the time before...

Bem acho que é isso, até o próximo post, espero que venha mais rápido desta vez, haushauhsha
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be!!!

2 comentários:

Bruno disse...

Fiquei curioso pelos livros ....humm... sem grana agora para superflos srsrs

Anônimo disse...

Provided that there are people who are as courageous as you are in articulating your view, the mankind may live.

http://archive.org/details/CashAdvanceLoansInstantApprovalForEveryone or cash advance loans

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor