I Drove All Night

Merry Meet a Todos!!!
Um dia só pra eu ficar mais velinho, ahsuahushah bem eu nem ligo pra aniversários mesmo,rs. Mas esse ano até que muita gente está me mandando presentes, ahsuahushas é até meio engraçado em meio a tanta coisa acontecendo comigo, ahsuahushahs, bem essa semana que se passou foi uma semana de arrebentar o coração de qualquer um, nem sei como estou vivo ainda, hasuhauhsuaus, mas garanto a todos, estou muito melhor que antes, mais forte com uma energia única como nunca tive antes, acho que amor revigora a gente, nos torna mais fortes que nunca!!! Posso falar de boca cheia que essa semana pela primeira vez tive opção de ter um pensamento egoísta que iria me beneficiar e um outro que ajudaria mais uma pessoa que gosto muito... acho que em qualquer outra situação eu teria sido egoísta ao extremo e me escolhido...mas preferi escolher a decisão mais difícil em benefício a outra pessoa...uma que gosto realmente muito mesmo, depois de pensar e repensar muito acho que foi melhor assim mesmo, a escolha egoísta iria deixar tudo melhor a pricípio mas eu nunca teria ouvida coisas que ouvi no sábado que nunca imaginei ouvir antes, então no fim a escolha livre de interesses e benefícios me deu o maior presente do mundo... complexo né? Juro que é, eu chorei, eu pensei muito antes de dar meu conselho final, doeu pra burro fiquei imaginado "N" situações que me machucariam mas no fim estou feliz por ter feito a melhor opção, me livrei de um egoísmo que corroia minha alma e aora me sinto muito bem!!! De quebra ganhei um prêmio gigante, ahsuhauhsa, mas nãoposso entrar em detalhes aqui no blogger sobre isso, ahsuhauhshaus :P
Bem mudando de pato pra ganso estou jogando MK 9, putz tô pasmo, com certeza o melhor MK de todos mesmo, finalmente o pessoal que pegou o game pra fazer fez a coisa como tinha que ser mesmo, verdadeiros fãs fazendo games pra verdadeiros fãs!!! Recomendo a todos!!! Muito bom demais!!! :D


Bem é isso ae, meio solitário hoje por aqui, não sei pq...tá bem eu sei bem pq mas deixa quieto!!! Finalizando com um vídeo de uma música muito foda, como eu curto as 2 versões coloquei a original e a remix, ouçam as cuas e espero que gostem da letra!!! ;)


I Drove All Night

I had to escape
The city was sticky and cruel
Maybe I should have called you first
But I was dying to get to you
I was dreaming while I drove
The long straight road ahead, uh, huh

Could taste your sweet kisses
Your arms open wide
This fever for you is just burning me up inside

I drove all night to get to you
Is that alright
I drove all night
Crept in your room
Woke you from your sleep
To make love to you
Is that alright
I drove all night

What in this world
Keep us from tearing apart
No matter where I go I hear
The beating of your heart
I think about you
When the night is cold and dark
No one can move me
The way that you do
Nothing erases the feeling between me and you

I drove all night to get to you
Is that alright
I drove all night
Crept in your room
Woke you from your sleep
To make love to you
Is that alright
I drove all night

Could taste your sweet kisses
Your arms open wide
This fever for you is just burning me up inside

I drove all night to get to you
Is that alright
I drove all night
Crept in your room
Woke you from your sleep
To make love to you
I drove all night... to hold you tight

Eu Dirigi A Noite Toda

Eu tive que fugir
A cidade estava pegajosa e cruel
Talvez eu devesse ter te ligado primeiro
Mas estava morrendo de vontade de ficar com você
Eu estava sonhando enquanto dirigia
Pela longa estrada em frente

Poderia provar seus doces beijos
Seus braços abertos
Esta febre por você está me queimando por dentro

Eu dirigi a noite toda para ficar com você
Está tudo bem?
Eu dirigi a noite toda
Rastejei em seu quarto
Acordei-o do seu sono
Para fazer amor com você
Está tudo bem?
Eu dirigi a noite toda

O que neste mundo
Nos impede de ficarmos separados?
Não importa aonde eu vou
Eu ouço a batida do seu coração
Eu penso em você
Quando a noite fica fria e escura
Ninguém mexe comigo
Como você faz
Nada apaga este sentimento que existe entre nós

Eu dirigi a noite toda para ficar com você
Está tudo bem?
Eu dirigi a noite toda
Rastejei em seu quarto
Acordei-o do seu sono
Para fazer amor com você
Está tudo bem?
Eu dirigi a noite toda

Poderia provar seus doces beijos
Seus braços abertos
Esta febre por você está me queimando por dentro

Eu dirigi a noite toda para ficar com você
Está tudo bem?
Eu dirigi a noite toda
Rastejei em seu quarto
Acordei-o do seu sono
Para fazer amor com você
Eu dirigi a noite toda... para abraçar você forte!
Bem é isso ae até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be...

1 comentários:

Gisele Bizarra disse...

Realmente... Amor deixa a gente todo-todo^^ Bom, mesmo depois de ter q escolher entre um pensamento egoísta e um altruísta, vc tem essa pessoa por perto, não tem?

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor