Voltando a ativa

Merry Meet a todos!!!
Voltando a aiva com o blogger, bem faz tempo que não posto nada que até acho que já perdi o fio da meada aqui, mas também a vida da gente é uma correria das boas, hasuahsuhahsu, no momento volto pois estou de férias, logo estou tentando organizar algumas linhas de pensamento e algumas idéias. Enfim entre natações e musculações e muita leitura que tenho feito resolvi voltar a postar por aqui, vagarosamente claro mas estarei postando aqui novamente minhas idéias. Bem meu post de hoje é sobre mudanças.
Por que algumas pessoas vivem mudando o tempo todo? Não as mudanças que são necessárias a nossa vida e nossa alma, não mudanças para melhor ou pior, simplesmente mudando o tempo todo de idéia, hoje sendo branco, amanhã amarelo e assim sucessivamente. Chega a ser cansativo algumas coisas, a gente tenta mostras as pessoas um caminho legal e uma forma de evoluir que seja legal tb e quando vc pensa que ta tudo indo bem o trem descarrilha novamente e volta-se ao ponto de partida. Seria isso uma luta pessoal anti-evolução? Seria medo de abandonar as coisas do passado para viver uma nova vida??? Não sei ao certo o que seria isso mas o fato é que ando tomando resoluções em minha vida a respeito, tipo acho que a partir de agora não vou mais me esforçar pra tentar auxiliar essas pessoas, tem gente que acho que não tem acpacidade de encontrar amor nem que ele bata na sua porta gritando: "Me deixa entrarrrrrrrrrrrr", e tipo eu uso minha energia até que em quantidades bem grandes pra tentar ajudar esse tipo de pessoa, até pq acho que muita cosia vale a pena, mas juro que nesses últimos 2 dias tenho pensado seriamente em abandonar essa vida e dar mais direção a minha. Então se você que esta lendo e pensando no momento em quanto está sozinho, solitário e quanto o mundo de odeia e nada da certo na sua vida, pensa duas vezes antes, abra sua mente e tente ver o quanto a vida é bela, quantas oportunidades ela lhe dá, quanta gente boa e bonita aparece pronta pra te amar!!! Sim vale a pena viver, você apenas tem que se dar conta disso!!! :D
Bem anyway mudando de pato pra ganso estou jogando Dead Space 2 no PS3, muito bom o jogo, recomendo a todos, o que já era bom conseguiram deixar melhor ainda nessa nova versão, câmeras melhoraram, suspense e as fases em gravidade zero são demais mesmo, junte a isso o fato que acompanha a versão do wii em HD junto e temos um puta de um jogo!!! Seguem fotos e um vídeo abaixo:



                                
Bem acho que é isso, pessoas de estômago fraco melhor passarem longe deste aqui!!! Outro game que tenho jogado é Megaman 10, cara achei que depois do 9 a Capcom não ia nunca mais se acertar em um Megaman (leve em consideração que o 8 de Psone era lindo mas mais fácil que guitar Hero no Easy, ahsuahusha e o 9 é mais difícil que Simpsons vs The Space Mutants, ahsuahsuhaus), bem de qualquer forma estava enganado, Megaman 10 é muito bom e com boas opções de compra na rede da Nintendo, domingo comecei a jogar e antes comprei uma fase extra e um personagem extra, no caso o Bass que aliás é muito bom diga-se de passagem, mas gostei muito de qualquer forma conseguiram recapitular muito da série quase uma mescla do 2,3 e 4 que são os melhores na minha opinião, músicas bem inspiradas remetem os melhroes momentos da série e por incrível que pareça após dezenas de jogos os personagens continuam bem legais!!! (sim a capcom faz um concurso no japão para ajudar na criação dos chefes das fases :D).
Seguem fotos abaixo e um vídeo claro:



                               
Fora isso tenho jogado mais alguns joguinhos mas vão ficar para o próximo post, no momento estou lendo outro livro do criador de Percy Jackson, Ricky Riordan; A Pirâmide Vermelha:
Muito bom mesmo, tudo bem que tá na cara que vai ser uma série (ainda não terminei mas estou quase lá). Mas é muito bom a forma como o autor usa uma mitologia pra produzir todo um mundo e um monte de personagens próprios, altamente recomendado a todos os fãs de mitologias e de Ricky Riordan também, estou louco agora pra ler o livro adulto que Ricky escreveu, o nome é: Tequila Vermelha, é uma série enorme chamada Séries Navajo os livros são:
  • Big Red Tequila (A Grande Tequila Vermelha)
  • Widower's Two-Step (Etapa Mundinho de Dois)
  • The Last King of Texas (O Último Rei do Texas)
  • The Devil Went Down to Austin (O Diabo Desceu a Austin)
  • Southtown
  • Mission Road (Estrada Missão)
  • Rebel Island (Ilha Rebelde)
mas que só se tornaram conhecidos agora que ele está famoso com a série dos Olimpianos, o que de fato é muito bom mesmo pois ele é um puta de um escritor e a série parece muito boa, sinopsezinha:
Jackson 'Tres' Navarre retorna para sua cidade natal dez anos após o assassinato de seu pai. Porém, o caminho para as respostas em San Antonio, Texas, é bem mais difícil do que se pensava. Encontros com a máfia, jogos políticos, corrupção e dramas familiares tentarão desviar Tres da verdade ou matá-lo, o que acontecer primeiro. 
Bem acho que é isso, chega de post está muito comprido, no próximo vou falar dos livros que vou ler em sequencia!!!!
Musiquinha pra fechar o post com chave de ouro, serve pra esse povo que acha que a sua vida sucks e que não tem solução!!! Vamos lá pessoal cabeça pra cima!!!



Saltador

Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo
Você poderia cortar os laços com todas as mentiras
Que você esteve vivendo
E se você não quiser me ver mais

Eu entenderia
Eu entenderia

O menino nervoso, um pouco louco
Congelando sobre uma dor secreta
Você sabe que você não pertence
Você é o primeiro a lutar
Você é do tipo barulhento demais
Você é um raio de luz
Sobre um funeral
Eu sei que alguma coisa está errada
Bem, todos que conheço têm uma razão
Para dizer:
Coloque o passado pra longe
Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo
Você poderia cortar os laços com todas as mentiras
Que você esteve vivendo
E se você não quiser me ver mais

Eu entenderia
Eu entenderia

Bem, ele está na mesa
E ele se foi, para codificar
E eu não acho que alguém saiba
O que eles estão fazendo aqui
E seus amigos foram embora
Você tem sido rejeitado
Eu nunca pensei que chegaria a isso
E eu
Eu quero que você saiba
Que todo mundo tem que encarar os demônios
Talvez hoje
Nós poderiamos colocar o passado para longe
Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo
Você poderia cortar os laços com todas as mentiras
Que você esteve vivendo
E se você não quiser me ver mais

Eu entenderia
Eu entenderia
Eu entenderia

Você pode colocar o passado pra longe?
Eu desejo que você de um passo atrás daquela borda, meu amigo

Eu entenderia
 
É isso ae até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Por isso te admiro tanto... vc é um cara especial e por todas essas coisas tenho uma consideração muito grande por vc. Não gostaria de perder sua amizade. Obrigado pelo apoio por todos esses anos de amizade. Abraço meu querido amigo.

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor