Dangerous Type

Merry Meet a todos!!!

E como ouvi hoje: "Tem gente que é tão doce e irritante que parece o diabo coberto de chocolate" ahsuasuhauhsuha e não é que é bem assim mesmo
Enfim aproveitando minhas férias mudei meus horários de natação, agora estou fazendo 4 vezes por semana, ashuahsuhas segunda, quarta e sexta aula e sabado 2h de livre, muito bom!!! Estou lendo uma série de livors novos chamado "O beijo das Sombras"

Sinopse:
Autor: Richelle Mead
Editora: Nova Fronteira (é o que tá no livro, mas não era publicado pela Agir?)
Sinopse: Lissa Dragomir é uma adolescente especial, por várias razões: ela é a princesa de uma família real muito importante na sociedade de vampiros conhecidos como Moroi. Por causa desse status, Lissa atrai a amizade dos alunos Moroi mais populares na escola em que estuda, a São Vladimir. Sua melhor amiga, no entanto, não carrega consigo o mesmo prestígio: meio vampira, meio humana, Rose Hathaway é uma Dampira cuja missão é se tornar uma guardiã e proteger Lissa dos Strigoi - os poderosos vampiros que se corromperam e precisam do sangue Moroi para manter sua imortalidade.
Pressentindo que algo muito ruim vai acontecer com Lissa se continuarem na São Vladimir, Rose decide que elas devem fugir dali e viver escondidas entre os humanos. O risco de um ataque dos Strigoi é maior, mas elas passam dois anos assim, aparentemente a salvo, até finalmente serem capturadas e trazidas de volta pelos guardiões da escola.
Mas isso é só o começo. Em O beijo das sombras, Lissa e Rose retomam não apenas a rotina de estudos na São Vladimir como também o convívio com a fútil hierarquia estudantil, dividida entre aqueles que pertencem e os que não pertencem às famílias reais de vampiros. São obrigadas a relembrar as causas de sua fuga e a enfrentar suas temíveis consequências. E, quem sabe, poderão encontrar um par romântico aqui e outro ali. Mais importante, Rose descobre por que Lissa é assim tão especial: que poderes se escondem por trás de seu doce e inocente olhar?

Bem estou gostando da narrativa, muito boa, lembra bastante Stephanie Meyer, tem umas diferenças bem legais levando em conta a súbida onda "crepuscular" que se abateu sobre as estórias de vampiros, enfim Anne Rice com certeza ainda é minha favorita de todos os autores que já existiram de ampiros (sim isso inclue Bran Stoker). Bem aproveitei o tempo livre de hoje e como mues ombros estavão doendo demais dormi por um bom tempo, nunca pensei que seria capaz de dormir de dia mas dormi, me sinto muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooooooooo bem, mas parece que estou mais elétrico que o normal, ahsuauhsa.
Agora com o advento da internet rápida consegui postar 3 m´sucias eletrônicas minha no site do soundcloud (www.soundcloud.com), vou colocar os links aki pra que vocês possam ouvi-las, please comentem se puderem e o que acharam delas, são bem amadoras pois foram feitas a bastante tempo já (acho que são de 2000) e naquela época além da minha falta de conhecimento não havia ferramentas como hoje, estou compondo mais 3 músicas e logo que estiverem prontas vou postar lá, até que elas estão sendo bem visualizadas lá no site, espero que as visitas aumentem e que as pessoas gostem tb claro!!!
  Stardust by Savior Marks

  Anxiety by Savior Marks

  Savior Feeling by Savior Marks

Bem nem joguei nada hoje, confesso que fiquei mei estressado ontem, a dor no ombro não passava e me deu uma canseira extra, sei que a noite não foi legal ontem, então aproveitei pra descansar mesmo hoje então nem liguei o vide-game, acho que vou jogar um pouco agora depois que terminar o episodio de "The Gates" e dormir meio cedo que amanhã tem natação.
Enfim a música de hoje é muito foda, adoro ela primeiro porque pertence a um dos mues filmes favoritos e depois porque é realmente boa, espero que vocês gostem.


Letters to Cleo
Dangerous Type Lyrics


Can I touch you, are you out of touch?
I guess I never noticed that much
Geranium lover, I'm live on your wire
Come and take me, whoever you are

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you
Come on and hold me tight

Inside angel, always upset
Keeps on forgetting that we ever met
Can I bring you out in the light?
My curiosity's got me tonight

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you
Come on and hold me tight

Museum directors with high shaking heads
They kick white shadows until they play dead
They wanna crack your crossword smile
Can I take you out for a while, yeah, yeah yeah yeah

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you
Come on and hold me tight, tonight

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you
Come on and hold me tight, tonight

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you
Come on and hold me tight, tonight

She's a lot like you
She's a lot like you
Come on and hold me tight, tonight

She's a lot like you
The dangerous type
She's a lot like you

Bem acho que por enquanto é isso, até o próximo post!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet Novamente!!!
Blessed Be...

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor