Silverload

Merry Meet a todos!!!
Não, não vou postar sobre Demon´s Souls hj tá bem? ahsuahsuhahsuahs
Vou falar de outro jogo (droga esse muleke só fala de jogo!!! Oras então vc está no blog errado, clique na barra de endereços e digite www.google.com e procure outro assunto que você prefira, tipo Ana Maria Braga, anão Ana Maria também não pq ela AMA video-games, ah sei lá procure outra coisa que você goste mais e não me encha o saco, ashuashahushau :P).
Enfim vou falar de um post sobre Western pq vi o blog do guga (http://gapguga.blogspot.com) e fikei com inveja pq também sou apaixonado por velho-oeste e afins, então pq não falar do primeiro jogo que eu comprei do PSX??? Sim um jogo que une duas coisas que eu sou apaixonado Wester+Terro (a.k.a. Vampiros+Lobisomens+Mortos Vivos!!!), esse jogo é anda menos que Silverload um jogo de horror da empresa chamada Vic Tokai (sim eles são conhecidos sim pq no seu currículo eles criaram Shin Shinobi Den do Sega Saturn entre outros jogos como: -Decap Attack/Mega Drive, Dark Rift/PSX, Mansion Of Hidden Souls/Sega Saturn, Terra Cresta/NES) ou seja uma empresa de história. Eles conseguiram o que poucos conseguiram que é mesclar western, adventure point-and-click e horror em um jogo que eu realmente posso falar FODA!!! A trama é meio sinistra pois não dá referências iniciais de sua aventura mas conforme você progride a história se torna interessante e esclarece muitos fatos acerca da estória, vou tentar resumir em poucos passos: Você está passando pelo meio do nada encontra um comboi com três pessoas, duas delas um casal que teve seu filho sequestrado por homens de uma cidade chamada Silverload, eles pedem para você (de uma maneira não muito ortodoxa) que vá até Silverload e resgate o filho perdido deles, e você como um bom mocinho do oeste parte até a cidade de Silverload, chegando lá você descobre que silverload é uma cidade fantasma (literalmente) que foi um grande comboi de mineração de prata, mas foi construído sobre terras indígenas e os indios foram mortos e executados no local, pouco a pouco o cidadão descobre que tem sangue dos indios em sua veia e qual é seu destino, a trama vem recheiada de vários capítulos e várias alternativas e ainda conta com fases de ação em que a tela muda para visão em primeira pessoa e o chumbo come solto!!! Dae pra frente a coisa só piora!!!
Adoro me lembrar da cena do prefeito Lobisomen, putz o game é foda!!! Abaixo o símbolo maldito da cidade que o Preacher enfeitiçou usando magia negra e mais abaixo algumas screenshots e box art do game!!!


Símbolo da Cidade de Silverload



Saloon local de Silverload





Capa da Versão PC-DOS



Capa da Versão PC 2


Fundo da Capa de PC


Bem acho q é isso por hora, vou ver se consigo tirar umas fotos do game pra poder postar aqui uns momentos mais emocionates como as partes de tiro!!!
Sim hj sem música!!! No post de amanhã eu coloco algo!!!!
Merry Meet e Merry Part e Merry Meet novamente...
Blessed Be...


2 comentários:

Unknown disse...

Realmente tem jeito de ser muito bm mesmo, vou ver se acho esse jogo, me deu vontade de jogar. Eu não sabia que a Ana Maia gostava de video-games, achei legal (comecei a gostar mais dela) :)...
p.s. dessa vez vc acertou a url do meu blog... XD

Abraços...

flavio disse...

otimo jogo lembro dos bons tempos? era simples mas com enredo envolvente,,,,, saudades hoje, enchem os jogos com efeitos de shader mas no fim nao passa de uma casca vazia,,,,

Postar um comentário

Blog Archive

DND 4th

D&D 4ª Edição - Dungeons & Dragons

Quem esta on!!!

Count With Me!!!

Jovem Nerd

Dragão Bangela

Dragão Banguela, RPG com Humor